quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Review Shills Blue Mask - Super Magnetic attraction

Essa semana foi de provas por isso só consegui entrar hoje e meus outs não foram os melhores, pela correria :l
Por isso tinha deixado esse review pronto pra soltar aqui essa semana :D
This week was tests week on college, so I just could enter today, and I was messy all the week :l
That's why I did this review ready to post this week :D

Não consegui tirar uma foto mais nitida, culpe o Parkinson. 
I couldn't take a better pic, blame Parkinson.

sem nada, não sei se dá pra ver mas eu tenho muitos cravinhos pequenos principalmente no nariz (aquela batata na minha cara)
clean face, I don't know if you can see but I have a lot of little black spots specially on my nose (that potato located in my face..)

A cor é tão intensa com o flash :O É um azul escuro mas dá pra ver que é azul mesmo na luz fraca (como se alguém fosse sair de casa com isso KKKKKKK)
The color was so vivid with flash :O It's dark blue but you can see that is blue even in low light (as if someone woulg go out with that on hahaha)

Quando ele seca ele puxa muuito! Gente esse negoço é forte, tanto que eu terei uns pedacinhos que secaram antes por que tava me incomodando KKKKKK
WOW, when this thing is dry it pull so much! This thing is strong as hell, so that I took some pieces off that they were making me crazy haha


Se você é muuito atento consegue ver os pontinhos nos restos mortais do bagulho, aquilo estava na minha cara e não está mais KKKKK, vamos à funcionalidade, eu senti meus cravinhos bem melhores eles estão desinchados e tristes e eu vou usar mais e acho que eles vão dizer adeus!
If you can see little white dots on the shitty blue thing over there, well that was on my face and it isn't anymora haha, being serious (like I have that ability) I fell my skin much better in black dots, and the ones who didn't die are dry and sad, I think if I use more of this thing they're gonna say goodbye!

Foi isso por hoje e até mais :D
That was it for t-day and see ya :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário