quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pira do dia

Just for info, I don't know how to translate "Pira do dia" but it's close to "Today's Craziness"
Minha out foi bem simples em roupas mas essa combinação de meia e sapato foram mais que suficiente pra chamar atenção na facul (vamos fingir que não foi meu cabelo KKKKK)
My clothes today was really simple but the tights+shoes was enough to draw the attention to me at college (lets pretend wasn't my hair okay haha)

Eu amo quando os dedinhos da meia aparecem no sapato :D Esse sapato é tão confortável que eu nem acredito, mas branco ele suja muito fácil e faz uns amassinhos fácil também, preciso tomar mais cuidado com ele quando sair pra não esculhambar o coitado :l
I love when the bone toes appear on the shoes :D I can't belive how confortable these are, but for being white it get dirty easy and little smashs easy as well, I need to be carefull when going out with these for not screw them up :l
Por alguma razão eu gostei muito dessa make de hoje, acho que amanhã eu vou fazer review dessa lente, eu uso ela todo dia e é tão natural *___* Té mais :D
For some reason I like today's make, I think tomorrow I'll review these lens, I wear them everyday and it's so natural *____* see ya.


Nenhum comentário:

Postar um comentário