quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pira do dia e Review Baviphat AC Cure BB Cream

Sim, eu sou muito preguiçosa pra fazer duas postagens.
Primeiro falar da roupa que é mais rápido..
Camisa- não faço ideia, era da minha vó mas eu pedi ela me deu KKKK
Short - acho que na gasoline, eu nem sei se tem essa loja por aqui lol

Meia e Touca - Marisa.
Fiquei impressionada que encontrei meias bem utilizáveis em aomoji na marisa, não aguentei e acabei levando duas delas..
eu não me liguei que essas porquera tem tamanho ... #onesizewhore

Não é o coração mais lindo do mundo mas serve. O que eu achei ruim é que ele ficou muito folgado em mim :< e eu comprei o P. Acho que o onesize de meias que eu estou acostumada é XP no Brasil UHAHUAHUHHUA ai o lyndo coração ficou se mexendo o dia todo. Mas se alguém se interessou e tem as pernas mais grossinhas (ou sei lá, acha delicia ficar ajeitando a meia) eu só vi mais uma dessa de coração então corre, foi na Marisa do Shopping Plaza em Santo André.
Nem fiz make hoje. Pressa..


NÉ, ENTÃO AGORA O REVIW ~O~
lógico somente que eu deixaria o melhor pro fim.
eu lynda sem make e de touca de morango da etude (depois eu falarei do kit deles)

pode parecer muito mas é só de leve, então sujei a cara toda randomicamente

agora espalhadinho XD

o primeiro é o Baviphat AC Cure #2 e o segundo o Missha #23 sem flash

com flash (note que eu farei sempre uma foto com e outra sem)

espalhei dos dois (e no meio ficou misturado pq eu sou tapada XD)


aqui depois de 10min, note que o Baviphat ainda está bem forte



aqui depois que eu misturei mais o baviphat pq percebi que tinha demais ali XD
O que eu conclui desse experimento foi que, além do baviphat ser mais matte que o missha (não sei se dá pra perceber mas ele não tem brilho e o missha tem um pouco) também (para mim) é mais economico pq eu coloco bem menos dele, pq ele é muito pigmentado e esconde tudo que é buraco da sua cara, o ruim é que esse é o mais escuro que tem, imagino como deve ser o #1, like pasta d'agua só pode.. mas ele se mistura muito bem eu que sou tapada e coloquei demais (pq eu tentei colocar a mesma quantidade nos dois) aquilo que eu passei na mão é mais que eu uso no rosto todo XD, geralmente eu coloco mais um pouco na olheira da esquerda pq ela é mais hardcore ~o~ eu estou usando ele faz tipo um mês e acho muito bom e vou comprar de novo. Ele controla bem a oleosidade, fico o dia todo de boa, não sai com sol forte (eu fui hoje no banco meio dia e ele continuou firme e forte). Eu sinceramente não sei se ele melhorou minha acne, por que eu quase não tenho, só quando eu estou perto daqueles dias ai aparece uma ou outra perdida. Mas é que dessa vez apareceu uma bem na minha bochecha e outra no meu nariz (achem se forem capazes UHAHUAHUHUAUHA) eu achei a oportunidade perfeita pra fazer o review.
Acho que é isso então, se vc teve paciência de ler até aqui. obrigado :> e até a próxima se essa não foi a gota dágua de mim UHAHUAHUUAUA
quase esqueci da foto (é o #1:light beige, o meu é o #2 natural beige)

Nenhum comentário:

Postar um comentário