segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mini Review Dolly Wink Brown Mascara (Long)/Sapatos Bodyline

Eu notei que tive visualizações de fora do Brasil :OOO então passarei a postar em inglês também! :>
I noticed I had people out of Brazil looking though my blog so I decided blog in english too :>
Please forgive me anything wrong, I'm not the best grammar :<
Eles são a coisa mais linda desse mundo meldels, to na pira demais, finalmente serei uma aomoji completa my feels ~o~ *dança
These are the most beautiful thing OMG, I'm like JDNFJEDNBSYFBSIHFNS over these >___< awesome now I can go crazy in two languages. I'll finally go crazy to the school in full aomoji ~o~ *dancing

Aproveitei que essa coisa fofa tava em promoção ($27) no site da bodyline e trouxe ele também aproveitando o frete único XD sério amo demais esse frete de $10.
I took this cute thing on sale ($27) at bodyline and since I was buying the creeper, just got them because the shipping is fixed in $10 (that's absolutely my favorite thing about bodyline).
Outra coisa que chegou lindamente foi minha mascara castanha da dolly wink a versão de alongamento *__________* que eu não resisti de comprar por que era a ultima da loja do ebay que eu gosto, apesar que eu achei cara KKKK não resisti afinal era a ultima da loja e é edição limitada essa coisa ~o~
Other thing that beautifully arrived was my Dolly Wink Brown Mascara (Long) *___* I didn't resist it first because it's brown and second it is limited edition! So even if it was expensive for the korean cosmetics I'm used to, I think it totally worth the money.


Eu também pedi esse troço da shills que é pra retirar cravos, farei um review quando usar.
I also got this thing from Shills that removes black heads, I'll review soon.
Aproveitando farei um review rápido da Mascara pq eu não resisti em colocar *_____*
I'll do a quick review about the mascara beacuse I just couldn't wait to put it on *_____*

Aqui meu detalhe usando a mascara, o flash tirou um pouco da cor mas dá pra ver como ela alonga na imagem abaixo que o primeiro está com a mascara e o segundo sem. Eu só usei uma camada pra testar e fiquei surpresa, alonga bastante!(sem contar que se notarem eu nem passei nos cantos HUAHAHUAHA)
Here's a detail wearing the mascara, the camera flash took a bit of color but you can see here how it makes your lashes longer, down here you can see my first eye with mascara and the other without. I just use one layer for testing purposes and it works so well!

perdoem minha cara já suada pq to na rua desde cedo e não coloquei o bb cream hoje :l #shithappen
Uma coisa que eu achei muuito legal foi que ele não mancha. Molhei o rosto todo esfreguei e só saiu tipo um pózinho esfregando bem. Eu passei demaquilante depois e fiquei impressionada que ele parecia uma capinha saindo dos cílios, tão legaal >3> não liguem pobre é assim quando pega em coisa cara..
Just forgive my sweat face because I was out all day and didn't put bb cream on :l 
There's something I though it was soo nice it's that it doens't smudge. I soaked my face in water and rub it but I just got only a bit of brow powder. I used makeup remover and it got out like a coat in my lashes its fucking amazing so coool >3> just ignore me, that's how poor people is like when touch fancy things..

Por hoje é isso, até a próxima :D (amanhã vai ser beem interessante hehe)
For today it's over, see ya next time :D (tomorrow is going to be really nice...)



4 comentários:

  1. Acho creeper lindo, nos outros huashuasuhas Acho que não conseguiria usar, apesar de querer. Mas acho mais fácil usar RHS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu demorei a acostumar com eles nas revistas e ai quando acostumei passei a achar essa coisa mais fantástica que o willy wonka *_____*

      Excluir