quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pira do dia.

Mais um out e dessa vez eu vou explicar como faço pra pintar esse short XD Tinha visto um short da GALSTAR muuito lindo e muito minha cara >O< tinha uns shorts jeans velhos em casa, ah fuck, taquei na água sanitária, sequei, usei lápis pra fazer o risco e mão na massa. Não ficou exatamente igual óbvio, mas está mais que bom pra mim e o que ficou diferente eu gostei mais que o original KK
o ANTES (pós água sanitária, ele até ficou umas manchas escuras, mas nada muito perceptível...




Seria tão curto se fosse igual, iam me mandar voltar pro buraco que eu vim saindo na rua assim ><

Eu fiz o desenho de lápis e pintei com tinta acrilex de tecido :B mais simples impossível né, qualquer papelaria vende essas tintas. Eu coloquei fita adesiva pra não borrar tudo minha dica.
Vamos a roupa então, tava tranquilona XD


eu segurando o casaco do modo mais estranho possível, incrível como eu realizo essas proezas o--o to até vendo um fio ali que deve ser cortado. Enfim to com soninho >< Quero que meus creepers cheguem logo para eu poder estar completa ><


Nenhum comentário:

Postar um comentário