sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Candy Stripper Winter Collection: Dark Secret

Eu ameeeeeeeeeeeeei essa coleção (parte 1, geralmente as coleções da CS são divididas em partes) mal espero pra sair as réplicas no taobao, por que original meu dels precisaria vender meus rins...
I looooooooooved this collecton, (part 1, usually the CS collections are divided in parts) can't wait to start selling the replicas on taobao, cause the price of original pieces I would need to sell my kidneys..
Eu amei demais esse out >O< essa saia principalmente preciso dela em mim agora!
I love this outfit so much >O< specially the skirt I need it on me now!

Eu amei a meia calça >< eu não gostei muito desse vestido mas aparentemente os outros amaram por que já está esgotado na loja online u_u o corset é muito bonito também, taobao, se agilize.
 I love this tights >< I didn't like much this dress but the others love it because it's already sold out on the online store u_u the corset it's also really really charming, taobao, go fast.
A estampa do vestido (cheeky cat) aparece em muitas outras peças na loja, como o esperado, eles aproveitam a print até enjoar sempre KKK, são meias, saias, camisas (acho que quem não conseguiu o vestido vai pagar mais caro num conjunto de saia e camisa que são iguaizinhos ao vestido só como se cortasse ele ao meio XD)
The dress print (cheeky cat) appears in a lot other pieces in the store, as expected, they used the same print a lot, there are socks, skirts, shirts (I think that the ones who couldn't get the dress will pay more for the shirt+dress that are just the same as the dress but cut in halfs XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário