terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pira do dia.

Olá pessoinhas, hoje (ontem cof cof) eu estava inspirada, incorporei o ritmo ragatanga de ser e até cílios que eu geralmente sou preguiçosa coloquei, acho que só faltou o blush alto, mas eu esqueci :/
Foi um dia bem corrido, a Choco veio aqui e ficamos derpando e tarando o EXO e o Leeteuk que ficam na minha diva parede. Um dos professores faltou e o pessoal da turma (e eu) fomos jogar sinuca no bar que tem na esquina haha. Foi bem divertido e o time que ficava comigo sempre perdia, por que eu não tenho coordenação #chatiada, enfim vamos falar da minha roupa XD. A blusa eu comprei no ebay, se quiserem eu passo o link do vendedor sei lá, foi uns 7 dolares com o frete acho, foi uma bid que valeu a pena haha, o short eu que pintei por isso tá esse treco triste e a meia comprei pelo taobao foi 13.5yuan a qualidade é bem maisomenos mas olha o preço que eu paguei, eu já esperava que fosse frágil né.. A nekomimi eu comprei com a Cami Siqueira, demorou horrores no correio por causa da maldita greve  >.<
as pira no bloco "C"

eu mega estranha, não to acostumada de outros tirarem minhas fotos HUAHUAHUAHUA #bathroomselcaqueen

meu coração torto mas feliz

meus brincos e minha pele defeituosa o--o acho que nem deu pra ver que ali é uma caveira e um lacinho :<
AGORA SIM lol preciso colocar mais brilhinho na caveira, ela tá pobre D:


make simples mas eu tenho preguiça mor de cílios e estava de lente tranparente (pq meu olho tá um pouquinho irritado se perceber ali no canto, ai eu preferi não usar circles hoje-ontem.

detalhe da meia :>

minha cara de quenga >-< eu fico tão preta sem flash

Além disso, minhas tintas EXOTIC chegaram e eu vou no salão - acho que amanhã/hoje - pra ir marcar de fazer a bagaceira que estou planejando.. 

conseguem imaginar o estrago?

Nenhum comentário:

Postar um comentário