sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Piras atrasadas... Late outfits....

Olá pessoal, eu tenho o costume de postar meus outs no Daily JFashion no Facebook, mas eu não consigo mais postar fotos esse facebug miserável está me impedindo :< então eu estou meio triste e vou postar hoje as outs atrasadas... Faz tempo que eu não faço um post então tenho um bocado de coisa pra falar xd
Hello, I usually post my outfits on Daily JFashion on Facebook, but I can't post anymore because of some bug D: so I was a little sad, and I'll post some of the late outfits today. Have some time I don't update so I have a lot of things to talk XD

A qualidade está péssima, eu não sei acho que minha camera precisa ir pro concerto.. 
The quallity is so crappy, I think my camera need some help...

Eu usei essas meias mais de uma vez pra ir pra a facul e sempre tem aquelas pessoas que perguntam se é tatuagem de verdade hahaha
I used this tights more than once to college and every time some people ask if is real tatto hahaha
Quem diria que essas meninas fazem faculdade KKKKK
Who would say this little girls are in college hahah
Eu amo demais essas lentes :> Elas são tão bem pigmentadas mesmo na luz fraca dá pra ver que é rosa :D Vocês não imaginam como meus amigos na facul se assustaram com elas hahahaha
I love this lens soo much, the color is so strong, even in low light you can see it's pink :D You can't imagine how much shocket my college friends were beacuse of these ahhahahahha
Meus creepers do wholesale7 que chegaram :D e são incrivelmente bons para os $13 que eu paguei neles!
My wholesale7 creepers arrived and they're increadibilly nice for $13!




Um monte de coisas para olhos que eu irei fazer review quando usar..
A lot of eye-things, that I may review when I use it..

Essa coisa é tão linda que eu tive que trazer pra casa!
This thing is so cute I had to bring it home!

A caixinha é um amor e a embalagem antiga é mais ainda! Fiquei com a maior dó de comer XD
The metal box is soo cute and the old packing is even cuter! I didn't want to eat XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário