sábado, 17 de novembro de 2012

Brazzang's Meeting

Olá, eu sei que faz tempo que eu não posto :< vamos ao que interessa, o encontro do brazzangs! Atenção, esse post está inundado de fotos. Foram cerca de 30 pessoas, foi um sucesso! Eu nunca imaginei que fosse tanta gente! Pra quem não sabe brazzangs é um grupo de maquiagem coreana do qual eu sou moderadora então... 
Hello, I know I haven't post in a while :< but let's skip the boring and go for brazzang meeting :D! Attention, this post have a LOTS of photos. Brazzang's is a faceboo group of korean make and I am a adm there :>, there was like 30 people there I never thought it will be so much people o__o
Algumas pessoas já tinham ido embora quando a foto foi tirada.. e agora spam de fotos :D
Some people had already left when we took the pic.. ando now pic spam :D













Um comentário:

  1. Aaaaaaaah, você estava muito linda! Aliás, todos estavam *---* Eu adorei as fotos, parece ter sido muito divertido ^^ E eu aqui, no fim do mundo ;; ashhuashusahuaush

    ResponderExcluir