quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apresentação e Look do dia (?)

Olá....
Já que é o primeiro post do blog vou me apresentar, mesmo tendo meu perfil bem ali.. Já faz algum tempo que eu devia ter feito o blog, mas sabe como é preguicinha de ter que fazer review de coisas, etc. Finalmente eu criei coragem. O título do blog é culpa do novo single da culpada por eu estar onde estou agora, Kyary diva, eu não digitei errado, apenas como se pronuncia na música :l
Aqui nesse blog, eu falarei mais de aomoji e gyaru, mas pode ser que eu poste algo sobre ulzzang, ou comente, farei review das coisas que eu compro, postarei fotos de quando eu gostar do meu outfit, e o que mais me der na telha.
Minhas revistas favoritas são a Zipper e a KERA (e a Scientific American UAUHAHUHAU)
Modelos que me inspiram: Kyary, AmoYamo, Seto Ayumi, Yura Peko.
Marcas que eu amo: Candy Stripper, Jouetie e VALE TUDO CARALHO (Obrigada a Choco por me apresentar essa, e sim, é uma marca e os modelos...).
Eu realmente tento levar aomoji e ulzzang para a vida, gyaru ainda não porque ainda to pegando prática de colocar cílios todo dia, mas chegarei lá! Eu possivelmente postarei outfits que eu uso para ir para a facul.
Meu estilo favorito se vocês não notaram ainda.. É Aomoji, por que a ideia de vestir o que você sente vontade sem dar importância aos outros é ideal para mim, atende a tudo que eu gosto e quero para mim. Poder misturar elementos gyaru, fairy-kei, lolita, (até ulzzang...) nem ai para subs, qualquer coisa. Nada é necessário, tudo é necessário. Essa é a minha síntese de aomoji-kei. Se eu estiver errada, podem me corrigir, mas ai vai implicar que eu também não me encaixo ai, vou continuar gostando do que eu acho que é aomoji, tenha o nome que for ou não tendo nome.
Vou parar por aqui que está frio e minha alma está congelando, humf cidade horrorosa.
Aqui o que eu usei hoje-ontem (27/09) para ir para a facul.. Está mais ulzzang acho, mas a meia e o acessório são inspirados aomoji, oh fuck... Acho que não dá pra ver a meia/calça que tem estampas de caveira, enfim, vou postar um foto de perto XD


Minha camera super fica tremida sem flash x__x preciso resolver isso.
Enfim, até mais.




2 comentários:

  1. Adorei a ideia do blod e adorei suas meias!
    Vi o Link no Daily, to seguindo vc! Boa sorte e Beijos!

    ResponderExcluir